Post by lodidanpemi on Feb 8, 2022 13:37:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Block Puzzle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Block Puzzle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muitas gemas ▞▞▞
▞▞▞ Block Puzzle 2022 version ▞▞▞
Jogo maravilhoso, Jogo todos os dias, para mim é um calmante cerebral. Esqueço de tudo quando estou entretida aqui, adoroooo
Eu amo o quão diferente este jogo de blocos é de todos os outros. O único 'contra' seria que eu o peguei primeiro no meu tablet e paguei para me livrar dos anúncios. Eu fui e baixei no meu celular e ele não se funde. Eu tenho que começar tudo de novo e pagar novamente (se ele aparecer para que eu possa obtê-lo).
Block Puzzle Başsındırma uozu
Estou me divertindo tanto!
O sistema de recompensas pode ser melhor
Leva 200 horas para um anúncio carregar para girar a "roda da sorte", por favor, conserte ou saia do mundo dos jogos.
Amo este jogo. Quando começar a jogar é difícil parar.
Eu paguei pela versão sem adição. Cheguei a mais de 1300 níveis. Eu fiz uma redefinição de fábrica no meu telefone recentemente e perdi todo o progresso. Como posso restaurá-lo?
Feito. Feito. Feito. Eu instalei este jogo duas vezes, mas estou chateado que eles tiraram os vlocks grátis para assistir a um anúncio. É um bom jogo, mas estou decepcionado.
Precisa de mais níveis! E você pode, por favor, adicionar um modo daltônico ou ajustar o verde, pois é quase impossível diferenciá-los.
Eu realmente gosto deste jogo, é desafiador e gratificante. Bom trabalho criá-lo. Talvez o bônus de 100 possa ser aumentado à medida que os quebra-cabeças ficam mais difíceis, para que a recompensa não fique chata? Fora isso vale a pena baixar.
Tem algumas partes que são difíceis, mas é um bom jogo
Desanimar pq tem que assistir muitos vídeos p conseguir poucas moedas e a roleta é viciada,sempre sai os melhores prêmios,se não fosse isso eu continuaria jogando,mas já está cansativo.
Os anúncios estão bem no meio do jogo e não vão embora, então como você deve jogar este jogo! Então obrigado por nada!
Não é muito bom mais também não é ruim
Me minha ansiedade,mexe muito ajuda com a,otimo meu passatempo diário🤩
O jogo até que é legal, mas quando os anúncios começam a atrapalhar a jogabilidade é melhor desinstalar.
Divertido, gosto. e não tantos acréscimos
Seria melhor se você pudesse entrar no Facebook
Block Puzzle თავსატეხი vkv
Achei muito legal por ser diversificado.nao e enjoativo.,pouca popaganda. 👍
muitos anúncios e apenas chupar tudo ao redor. eu poderia encontrar um que funciona tão bem sem anúncios.
Boa ajuda com a passagem do tempo.
Prefiro o clássico, em que as peças vem caindo. Não gostei desse modo.
Este aplicativo não tem suporte ao desenvolvedor. Eu tive que reinstalá-lo no meu telefone e agora os anúncios estão de volta.Eles não responderão às minhas 4 perguntas, então estou excluindo e encontrei um aplicativo melhor.
Bônus, rodadas grátis funcionam apenas esporadicamente.
Acalma e descontrai ao mesmo tempo, ideal para aliviar o estresse do dia a dia
É como tetris, mas não é. eu o jogo. Você pode jogar offline.
Eu amo este jogo! Interrupções mínimas
É legal jogar foi divertido e engraçado se eles acham que você não vai conseguir blocos cinzas aparecem pra dizer que você perdeu mas eu consegui 🤣
O nivel avançado está de parabéns a partir do nível 50 cada vez melhor
Kitchen story: Food Fever – Cooking Games معمولی cok
Esse jogo é mintiroso gastei todo o meu tempo jogando e assistindo vídeos dando crédito acreditando que poderia e realmente ganhar o dinheiro,mim sentir lesado e iludibriado porque achei que era serio mais eu msis um na estatística de enganados.
MT chato
Apenas o nível avançado deste quebra-cabeça é bom.
divertido e faz o tempo voar. eu só quero um botão de rotação que você pode obter. gostei 👍🕑
Muito bom ajuda a descansar o meu cérebro
Ate que é legauzinho, gostei, no voce comeca nao vai muito bem, vai jogando e jogando, quando voce vai ver novo vicio, mais com o passar do tempo voce descobre novos jogos, para de jogar, e o esquece, voce quer novos mas não tem espaço voce desinstala coisas muitas coisas mais em voce diz pra nao falar o desinstalar e voce obedecer mais persebe que ocupa espaço muito espaço pra jogos a verdade vai la e o desinstala, nao dura muito, nao recomendo!!
Block Puzzle Łamigłówki lrsh
Gostei, mas quando troquei de telefone, não me deixa começar de onde parei. Não quero voltar ao nível um.